A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Caldas Novas, realizou uma nova operação conjunta com a Polícia Militar que resultou na apreensão de 13 peças de maconha, totalizando aproximadamente nove quilos. A ação ocorreu nesta quinta-feira (9) no mesmo imóvel onde, no dia 30 de setembro, um homem já havia sido preso por tráfico de drogas.
Após a ampla repercussão da prisão anterior, quando foram apreendidos mais de 6,5 quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack, as forças de segurança receberam denúncias anônimas indicando que parte das drogas ainda estaria escondida no local. As informações apontavam que o imóvel, situado no bairro Chácaras Itapema, estava abandonado.
Com base nas denúncias, as equipes foram até o endereço e iniciaram uma busca detalhada no terreno. Durante a varredura, os policiais encontraram 13 tabletes de maconha enterrados no quintal, confirmando as informações recebidas e ampliando o volume total de drogas retiradas de circulação na região.
A operação reforça a integração entre as forças policiais de Goiás e demonstra o comprometimento das instituições na repressão ao tráfico de drogas em Caldas Novas, contribuindo para o enfraquecimento das ações do crime organizado e a promoção da segurança pública.








